Dicas para concursos e vestibulares

Oi, pessoal. Me desculpem pelo longo período de espera por uma nova postagem. Sei que devem estar ansiosos... Como sempre, estive envolvido em mais um concurso público, hehehehe... É muito viciante prestar provas, ainda mais quando você tem sucesso em todas que faz. Às favas a modéstia! Realmente eu sou o bonzão dos concursos. E como vocês sabem, através desse blog quero compartilhar com vocês minha vasta experiência, porque além de bonzão, também sou altruísta.
Bem, sem mais delongas, a dica de hoje é muito importante. Na realidade trata-se de uma tática que deve ser utilizada à exaustão no período imediatamente anterior às provas a serem prestadas. Trata-se da estratégia de intimidação dos concorrentes. Como todos nós sabemos, os concursos são muito concorridos, por conseguinte se eliminamos um, dois ou três concorrentes, as nossas chances de vitória já aumentam enormemente.
Nos próximos posts, detalharei minusciosamente cada passo do processo de intimidação, desde a escolha das vítimas ao ato beligerante em si.
Por hoje é só.
Abraço.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário